MSI lança placa mãe Z87 MPower MAX AC com 802.11 ac WLAN

A MSI revelou hoje a placa mãe Z87 MPower MAX AC. Modelo variante da Z87 MPower MAX, a nova mobo top de linha da companhia tem como diferencial, a presença da interface LAN wireless 802.11 ac.

A Z87 MPower MAX AC conta com uma "placa-filha" com um processador de comunicação da Intel, o que lhe confere acesso a comunicação sem fio padrão 802.11 ac dual-band, com velocidade de até 867 Mbps @ 5 GHz, além de suporte à tecnologia Bluetooth 4.0. O kit é composto ainda de um par de antenas.

Com um visual que casa beleza e arrojo, a Z87 MPower MAX AC é construída no padrão ATX e possui sistema de alimentação de energia para CPU VRM de 20 fases. A placa possui quatro slots DDR3 DIMM, e três PCI-Express x16 3.0 (x16/NC/NC ou x8/x8/NC ou x8/x4/x4, dependendo de como são preenchidos).

A placa conta ainda com quatro slots PCI-Express 2.0 x1, um mPCIe, oito portas SATA 6 Gbps, Dez portas USB 3.0 e uma interface Ethernet gigabit impulsionada por uma controladora Killer E2205. Em relação as saídas de vídeo, hÁ dois conectores HDMI e uma DisplayPort. O sistema de Áudio é composto por 8 canais HD com amplificador de auscultadores.

A MSI não informou o preço nem a data de lançamento.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.