Disney abandona patente de Star Wars 1313 e game pode nunca mais ser lançado

A Disney abandonou a patente para "Star Wars 1313", indicando que o game baseado no universo criado por George Lucas pode nunca mais ser lançado.

Segundo o site IGN, a pÁgina da patente no United States Patent trademark Office mostra que o documento não foi renovado pela produtora e, consequentemente, o game pode nunca mais ser lançado.

"Star Wars 1313" foi originalmente anunciado em junho de 2012. Desde a compra da LucasFilms pela Disney, em outubro do mesmo ano, a LucasArts foi fechada pela companhia, gerando demissões em massa e cancelamento de projetos.

E isso jÁ incluía a desistência da Disney em produzir "Star Wars 1313". Com a não renovação da patente, a suposição de que o jogo nunca chegue às prateleira foi reforçada com ainda mais certeza.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.