Índice do Artigo

Notícias

Sensor inteligente para as raquetes de tênis, da Sony, será lançado em maio no Japão

A Sony apresentou durante a CES 2014 um sensor inteligente que detecta a vibração e o giro da raquete de tênis e envia as informações diretamente para o smartphone por bluetooth. Agora, a empresa anunciou que ele serÁ lançado apenas no Japão, por enquanto, em maio deste ano. Ele serÁ compatível com seis raquetes de tênis Yonex EZone e VCore e deve custar cerca de US$175,00.


É tênis, não frescobol, moça

Através do sensor, instalado no cabo, é possível analisar a forma como você vem jogando, desde os movimentos que faz com a raquete até ver o local em que a bola bate. No lançamento, a empresa vai disponibilizar também os aplicativos para Android e iOS. Além de mostrar as estatísticas, serÁ possível filmar suas jogadas diretamente pelo app. Alguém vai ter que fazer isso por você, claro. As informações são do Engadget.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções