Apple lançará iPhone 6 com telas de 5,7 e 4,7 polegadas, garante analista chinês

O analista chinês de tecnologia Sun Chyang Xu, que ficou famoso por acertar as previsões do Motorola Moto X, informou hoje que a Apple pretende lançar dois novos modelos de iPhone em 2014.

De acordo com Xu, a Apple iniciarÁ a produção de 2 a 3 milhões de unidades do iPhone 6 em regime "experimental" a partir de maio.

Uma das grandes novidades dos novos aparelhos serÁ a diferenciação no tamanho das telas. HaverÁ um modelo de 4,7 polegadas com resolução de 640 x 1136 pixels, enquanto que o segundo terÁ 5,7 polegadas com resolução maior (não informado por Xu). Em uma notícia anterior, divulgada pelo DisplaySearch Taiwan, o modelo de 4,7 polegadas teria resolução de 720 x 1280 pixels, enquanto que o de 5,7 teria 1080 x 1920 pixels.

Segundo o analista, ambos os aparelhos serão apresentados durante a Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple, a WWDC, que aconterÁ de 10 a 14 de junho em são Francisco, EUA. JÁ o lançamento (com disponibilidade de vendas) do modelo com tela menor aconteceria alguns dias depois, ficando a versão de 5,7 polegadas para um momento posterior.

Especula-se que o iPhone 6 de 4,7 polegadas contarÁ com câmera de 8MPixels com IOS e abertura de f/1.8 (ótimo para condições com baixa luminosidade) e serÁ bem fino, com espessura de 6mm.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.