Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Imagens da interface do Galaxy S5 mostram funções semelhantes ao do Google Now

A conta @evleaks atacou novamente, e agora estÁ divulgando a suposta interface do próximo topo de linha da Samsung, o Galaxy S5. A empresa irÁ trazer uma proposta parecida com a do Google Now, utilizando informações contextuais e notificações logo nas primeiras telas do aparelho.

Esta não é a primeira imagem da interface a vazar. O @evleaks jÁ publicou imagens onde ficam evidentes os novos padrões de ícones, e caso sejam reais, a Samsung irÁ mexer bastante na aparência do Android em seus aparelhos.

A principal dúvida sobre estas imagens é de onde a Samsung irÁ tirar informações para alimentar seus “feeds automatizados de informações relevantes”. O Google Now utilizar a grande quantidade de dados acumulados em serviços como o Gmail e buscas, combinados a informações de geolocalização, para “adivinhar” as informações relevantes aos usuÁrios.

Naturalmente, todas estas fotos não são confirmadas pela Samsung, e também podem ser apenas testes da empresa coreana. Mas, considerando o histórico do @evleaks (tipo aqui, aqui e aqui), hÁ boas chances de vermos algo disto no futuro aparelho da linha Galaxy S, que deve chegar ao mercado em alguma altura próxima a maio, segundo os rumores.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções