[Rumor] GeForce GTX 750 Ti (Maxwell) decepciona em testes extraoficiais

Rumores que estão circulando hoje em alguns portais internacionais de tecnologia apontam um desempenho decepcionante para a GeForce GTX 750 Ti, primeira placa da NVIDIA a ostentar um chip da nova geração Maxwell.

De acordo com supostos testes divulgados pelos taiwaneses do Coolaler.com, a GTX 750 Ti foi entre 10-15% mais lenta que uma GTX 660, contrariando a lógica de ficar entre as GTX 660 e GTX 760.

Vale, contudo, esclarecer alguns pontos. Não se sabe a veracidade dos tais testes; nem em que condições a placa foi submetida, como é o caso dos drivers utilizados (muito provavelmente em estÁgio beta). HÁ ainda a possibilidade da tal placa ser uma GTX 750 "vanilla", ou seja, sem a versão Ti.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.