THIEF tem requisitos revelados

Confiram abaixo os requisitos de hardware, divulgados pela EIDOS Montreal, necessÁrios para rodar THIEF.

Mínimo:

- SO: Windows Vista com platforma update;
- CPU: dual core de alto desempenho ou quad core;
- RAM: 4 GB;
- GPU: Radeon série 4800 ou GeForce GTS 250;
- DirectX: 10;
- HDD/SSD: 20 GB.

Recomendado:

- SO: Windows 7 ou 8;
- CPU: AMD FX série 8000 ou superior / Intel Core i7;
- RAM: +4 GB;
- GPU: Radeon série R9 ou HD correspondente / GeForce GTX 660;
- DirectX: 11;
- HDD/SSD: 20 GB.

THIEF é um FPA (first-person adventure, ou aventura em primeira pessoa) que de acordo com a produtora, serÁ um verdadeiro "divisor de Água" para a franquia, além de redefinir o gênero "aventura" na indústria dos jogos eletrônicos.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a EIDOS, THIEF terÁ um design inteligente que permitirÁ aos jogadores assumir o controle completo do game, com a liberdade de escolher o seu caminho através dos níveis do jogo.

O game marca o retorno do personagem Garrett à metrópole industrial gótica "City" com o objetivo de roubar tudo e todos que possa tornÁ-lo mais rico. Para tanto, Garrett terÁ de enfrentar uma cidade repleta de tensão social, assolada por uma praga e dominada por um tirano político conhecido como "Barão". A fim de sobreviver às suas aventuras, Garrett terÁ de ter atenção para o ambiente que o cerca, e fazer uso de todos os meios possíveis para concluir suas missões.

Segundo a EIDOS, para ter sucesso no desenvolver das missões, o jogador deverÁ usar e abusar de ações furtivas e habilidade para passar sem ser percebido.

THIEF terÁ suporte à tecnologia Mantle da AMD, e estÁ previsto para 25 de fevereiro de 2014 para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. De acordo com um dos diretores da produtora, a versão para computador terÁ uma qualidade grÁfica superior ao dos consoles de nova geração.

- Continua após a publicidade -

No final da semana passada, a AMD fez uma demonstração do jogo rodando em um A10-7850K + Radeon R9 290X em cinco monitores, com uma resolução combinada de 5400x1920 pixels.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.