Sacramento Kings, da NBA, terá jogadores usando o Google Glass durante uma partida

O Google Glass acaba de ganhar uma das funcionalidades mais interessantes, até o momento. O time da liga americana de basquete (NBA), Sacramento Kings, terÁ alguns de seus jogadores usando o gadget durante a partida, trazendo assim o que é potencialmente o ponto de vista "mais no jogo" que jÁ tivemos.

Por uma questão de regulamentação da liga, porém, a câmera não irÁ nos inserir dentro da partida: não é permitido o uso de acessórios como o Google Glass, dentro da quadra. Ainda assim, o público poderÁ ver da perspectiva do jogador alguns momentos como a preparação no vestiÁrio (espero que eles não passem do ponto, neste aspecto), a entrada na quadra, aquecimento e também a visão do banco de reservas.

O Glass "farÁ sua primeira partida" na sexta-feira, no dia 24/01, no jogo contra o Indiana Pacers.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.