Queda repentina na temperatura de estados do norte dos EUA aumenta tráfego no Pornhub

Quem estÁ morrendo de calor nos últimos dias talvez até esqueça que os norte-americanos estão em pleno inverno. Nos dias 7 e 8 de janeiro, inclusive, aconteceu uma queda tão vertiginosa e abrupta de temperatura que muitas lojas e empresas fecharam suas portas e deram folga aos seus funcionÁrios, o que resultou num aumento imediato de acesso ao Pornhub.


O blog "Insights" do portal de pornografia registrou um número muito maior de usuÁrios nos estados afetados, como no Maine que aumentou em 43% o acesso ao site em horÁrio comercial. O restante das porcentagens pode ser visto na tabela e, para a versão interativa dela, acesse o blog aqui. HÁ quem diga que isso é uma maneira de se manter aquecido...

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.