Índice do Artigo

Notícias

Data de lançamento de Driveclub será revelada em breve, diz Sony

A Sony anunciou que vai revelar a data de lançamento do game de corrida Driveclub em breve. Apesar disso, a empresa jÁ confirmou que o jogo não serÁ um título de lançamento para o PlayStation 4 no Japão, como inicialmente estava previsto. O console chega ao país no dia 22 de fevereiro.

“A equipe da Evolution Studios estÁ trabalhando duro para trazer Driveclub, uma experiência next-gen de direção para o PS4, e nós iremos anunciar sua data de lançamento em breve”, disse um representante da Sony. “Estamos realmente empolgados com a maneira como Driveclub estÁ progredindo, e agradecemos sua paciência.”

Originalmente, o jogo estava previsto para ser um título para o lançamento mundial do PS4. Porém, em outubro, a Evolution Studios, desenvolvedora do jogo, anunciou que precisaria de mais tempo para finalizÁ-lo, e ele acabou sendo adiado. Via Videogamer, IGN e Gamespot.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções