Steam Machine da Alienware estará na mesma faixa preço e performance que o PS4 e o Xbox One

A Alienware pretende usar sua Steam Machine para competir diretamente com o PS4 e o Xbox One. Pelo menos foi isso que Bryan De Zayas, diretor de marketing global da empresa, disse ao Trusted Reviews. Mas não foi revelado qual serÁ esse preço competitivo, nem as especificações.


Por uma perspectiva de faixa de preço, nós realmente acreditamos que custar tanto quanto um Xbox One ou um PS4 vai ser um grande benefício. Isso vai ajudar a nos alinhar com aquela perspectiva que isso (a Steam Machine) se encaixa no mesmo modelo da sala de estar.

Muita gente acredita que, pela faixa de preço, pode compensar mais montar um PC "clÁssico", mas a Alienware garante que "ninguém vai conseguir montar um computador com uma performance tão boa com o preço pelo qual pretendemos vender".

Sem revelar o preço, a empresa também não comentou nada sobre o hardware específico, declarando apenas que sua Steam Machine vai vir processadores Intel, GPU Nvidia, "ótima configuração de memória" e "ótima configuração de disco rígido". 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.