Tablets Android com Atom Bay Trail 64 bits devem chegar no segundo trimestre de 2014

Os primeiros tablets Android equipados com os processadores Intel Atom Bay Trail de 64 bits devem chegar no segundo trimestre deste ano. Até agora, os únicos tablets com Atom Bay Trail disponíveis no mercado rodam com Windows 8.1, e ainda na versão 32 bits por conta de problemas de drivers. A Intel espera também que estes problemas sejam resolvidos logo para lançar também tablets Windows com chip 64 bits.

A informação foi dada pelo CEO da empresa, Brian Krzanich, durante uma conferência com fabricantes de processadores e analistas. O foco original dos processadores Bay Trail era mesmo os dispositivos com Windows, mas ele mudou para Android durante o processo de desenvolvimento, o que gerou esta demora por lançamentos do tipo. 

Via Ars Technica.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.