Índice do Artigo

Notícias

Google Music Timeline mostra os gêneros de música que fizeram sucesso durante a história

O Google lançou nesta semana um serviço que mede a popularidade de gêneros musicais através da história. O “Google Music Timeline” apresenta, através de grÁficos, quais estilos foram mais importantes durante certo período, exemplifica o estilo com Álbuns marcantes e permite que você procure bandas, Álbuns e músicas específicas.

O serviço funciona através das estatísticas obtidas dos “Google Play Music“, o que pode significar menos precisão nos resultados, apesar de dar uma ideia geral muito boa. Outro aspecto interessante é o acervo da ferramenta, que reconhece vÁrios artistas ou Álbuns “desconhecidos” e específicos. O “Google Music Timeline” também permite descobrir mais informações sobre os artistas, Álbuns e músicas, e – em alguns países – permite até ouvir as músicas pesquisadas. Você pode acessÁ-lo clicando aqui.

Via Tecnoblog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções