Winamp foi comprado pela Radionomy e não será encerrado

Fãs do Winamp, comemorem. O player foi comprado pela empresa Radionomy e não serÁ encerrado, ao que tudo indica. O CEO da Radionomy, Alexandre Saboundjian, disse que quer "tornar o player onipresente" e que serão criadas novas funcionalidades para desktops, mobiles, automóveis e outras plataformas.

O valor da negociação não foi divulgado. O Winamp se popularizou muito não só pela sua versatilidade como player, mas também pela possibilidade de customização pelos usuÁrios, criando as famosas "skins" para ele. No futuro, de acordo com a tendência, é possível que o player foque mais em rÁdios que MP3. As informações são do Olhar Digital.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.