Pequenas bolhas aparecem na tela flexível do LG G Flex

O jornal Korea Times visitou uma loja da LG e constatou que ao exercer força excessiva sobre a tela flexível do smartphone G Flex, algumas bolhas aparecem. De acordo com o gerente da loja à publicação, isso acontece em todos os aparelhos entregues pela empresa.

A LG se pronunciou e admitiu que sabia do problema antes do lançamento, mas preferiu disponibilizar o dispositivo mesmo assim porque isso não prejudica a performance do celular. "Os componentes chaves do aparelho são elÁsticos e força excessiva sobre eles pode fazer com que apareçam bolhas. O problema não tem relação com o desempenho ou qualidade do dispositivo." A fabricante informou ainda que as bolhas somem com o tempo ou, rapidamente, ao serem pressionadas. As informações são do Phone Arena.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.