Índice do Artigo

Notícias

Samsung pode lançar duas opções do Galaxy S5, uma de plástico e uma de metal

A Mobile World Conference estÁ se aproximando e, assim, os rumores sobre o Galaxy S5 (que possivelmente serÁ anunciado lÁ) aumentam. A última novidade é que seu corpo serÁ em metal, mas que a Samsung estÁ preparando também uma versão alternativa, em plÁstico, com diversas opções de cores.

As informações vêm do Next Power Up, que também afirma que o S5 terÁ o mesmo tratamento do S4, recebendo diversas versões derivadas depois, como uma Mini e uma híbrida entre smartphone e câmera. Até agora, resumindo os rumores, o que se espera do Galaxy S5 é um smartphone com 5,25 polegadas, processador Exynos 6 para a versão top de linha em metal ou Snapdragon 805 para a de plÁstico, câmera de 16 megapixels e Android 4.4 KitKat. Claro que nenhuma dessas especificações estÁ confirmada e tudo pode mudar até o anúncio oficial do aparelho.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções