Microsoft estende suporte de segurança no Windows XP até julho de 2015

A Microsoft anunciou que encerraria o seu suporte ao Windows XP no dia 8 de abril deste ano. A declaração ainda é verdadeira, porém a empresa irÁ estender alguns serviços de segurança até 14 de julho de 2015, enquanto espera a migração de seus clientes. Entretanto, o sistema não receberÁ correções de segurança, e a eficiência de soluções anti-malware para sistemas fora do suporte serÁ limitada. 


O suporte parcial estendido serÁ tanto para consumidores quanto para empresas. Os consumidores terão o serviço de segurança Microsoft Security Essentials por mais um ano, enquanto as empresas poderão contar com o System Centre Endpoint Protection, o Forefront Client Security, o Forefront Endpoint Protection e o Windows Intune. O objetivo da Microsoft é fazer com que o sistema operacional de mais de 12 anos (que ainda é um dos mais utilizados) seja substituído por sistemas mais recentes como o Windows 7 ou Windows 8.

Via Info

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.