Gamers da Origin gastaram 61 bilhões de minutos em games

A EA divulgou o relatório anual de sua plataforma, a Origin. Os gamers desta plataforma acumularam nada menos que 61 bilhões de minutos jogados durante 2013. Confira abaixo no infogrÁfico (divulgado apenas em inglês), com algumas marcas alcançadas pela plataforma. Ficou faltando divulgarem o número total de usuÁrio, para podermos comparar diretamente com seu concorrente, o Steam, e seus 7.6 milhões de gamers.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.