Valve pode ter tirado a touchscreen do Steam Controller

Acaba de surgir uma novidade inesperada durante a Steam Dev Days, conferência da Valve voltada apenas para desenvolvedores. Parece que a empresa estÁ pensando em tirar a touchscreen do Steam Controller, mostrando inclusive uma imagem conceitual de como ficaria a nova versão dele.

A informação não é oficial, e foi "vazada" no Twitter de Leszek Godlewski um dos desenvolvedores (mas com apoio da Valve, como é possível ver no post). Além da saída da touchscreen, é possível ver também outra mudança no design, a adição de oito botões, quatro de cada lado, formando o formato mais utilizado pelos controles clÁssicos dos consoles. É importante salientar que a imagem é conceitual e outras mudanças ainda podem acontecer no controle até seu lançamento. Via Eurogamer.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.