Sony anuncia Xperia E1 no Brasil; aparelho vai começar a ser vendido em março

A Sony Mobile anunciou oficialmente o Xperia E1 no Brasil, novo smartphone de entrada da empresa. Com tela WVGA de quatro polegadas e 800x480 de resolução, ele vem equipado com processador Qualcomm MSM8210 dual-core de 1.2GHz, 512MB de memória RAM e 4GB de armazenamento. O smartphone vai chegar ao Brasil em março em 3 versões: Single Sim, Dual Sim e, a exclusiva para o Brasil, Dual Sim com TV digital. O preço ainda não foi revelado.


Disponível nas cores preto e branco, ele vem com a tecnologia Walkman que permite executar as músicas aleatoriamente ao agitar o aparelho. A empresa promete ainda bom desempenho em Áudio. "O Xperia E1 combina o melhor das tecnologias de Áudio da Sony com design sofisticado e ótimo hardware para criar o smartphone perfeito para as pessoas que gostam de se expressar através da música", disse Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.