Índice do Artigo

Notícias

Respawn revela controle personalizado de Titanfall para Xbox One

A Respawn, em parceria com a equipe de design do Xbox, revelou um controle exclusivo para o Xbox One inspirado no jogo “Titanfall“. O game sairÁ no dia 14 de março para PC, Xbox 360 e Xbox One, e serÁ exclusivamente multiplayer com partidas de 12 jogadores

“Nosso objetivo era de criar um controle que parecesse uma peça de hardware militar, transportada do universo de 'Titanfall' para  as mãos dos jogadores”, disse Joel Emslie, artista principal da Respawn Entertainment. O controle não possui data confirmada ou preço, mas deve sair junto com o lançamento do jogo. Ainda nesta semana, a desenvolvedora confirmou que o número limitado de 6 vs 6 do game era uma opção própria, e não limitação técnica.

Via Pocket-lint

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções