Steam inicia as vendas de Next Car Game, o sucessor de FlatOut

O Steam iniciou as vendas do aguardado Next Car Game, mais conhecido como sucessor direto do consagrado FlatOut. Apesar de não ter uma data exata para o lançamento oficial, quem comprar agora o game jÁ pode baixar a versão beta, conhecida como Early Acess, que traz dois tipos de veículos e três pistas, incluindo um estÁdio e dois circuitos de asfalto e lama. Além disso, a versão Early Access traz dois modos de jogo: Race e Derby, onde o jogador compete contra até 23 oponentes.

A nova engine do jogo se chama ROMU e prima pela qualidade da física. HÁ um demo que pode ser baixado no site oficial, que serve para demonstrar o poder da física nesta nova engine (Vídeo abaixo). O nome é Sneak Peek 2.0 e basta se inscrever aqui para baixar.

A Bugbear, produtora do game, colocou à venda no Steam duas versões do Next Car Game. A normal, que vem apenas o game completo, custa R$ 44,99. JÁ a segunda versão, chamada de Digital Deluxe, vem com o jogo, um tipo de carro chamado Backer Race Car, papel de parede, trilha sonora e mais alguns extras que ainda serão divulgados. O valor desta versão é de R$ 59,99.

- Continua após a publicidade -

Por enquanto o game é exclusivo para PC, mas a produtora afirmou em um Faq que versões para a nova geração (PS4 e Xbox One) não estão descartadas. Vai depender do entusiasmo dos fãs.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.