Geeksphone e Silent Circle criam o Blackphone - smartphone focado na privacidade

Acaba de ser anunciado o Blackphone, smartphone focado na privacidade que vai ser lançado na Mobile World Congress, no mês que vem. Depois de um ano que foi marcado pelo escândalo das violações de privacidade da NSA, a Geeksphone, empresa por trÁs do projeto, promete que o celular vai ser à prova de intrusões de anunciantes e agências governamentais.


 

O celular não terÁ restrições geogrÁficas, vai vir com um processador "topo de linha" (não especificado) e vai navegar por uma VPN anônima, provida pela Silent Circle. Apesar das poucas informações sobre o aparelho, as pré-vendas jÁ poderão ser iniciadas em fevereiro mesmo. Via Engadget.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.