Microsoft desmente rumor sobre filme de Halo

A Microsoft jogou um "balde de Água fria" nos fãs da franquia Halo, ao desmentir os rumores de que o game estrearia nas telonas dos cinemas.

De acordo com a gigante dos sistemas operacionais, "não hÁ atualmente planos" para produzir um filme sobre Halo.

"A franquia Halo abrange muitos elementos, incluindo jogos, figuras de ação, romance e muito mais", um porta-voz da Microsoft disse à Eurogamer.

"Como sempre, nós temos muitos projetos em andamento que nos oferecem a oportunidade de trazer novos públicos para a franquia, como fizemos no passado com Halo Legends e Halo: Forward Unto Dawn. Pretendemos continuar contando a história de Halo através de canais inovadores, mas não hÁ planos para um filme de Halo neste momento.", finalizou o porta-voz.

Embora a Microsoft não tenha planos neste momento de um filme, os fãs poderão se satisfazer (ao menos em parte) com um live-action de Halo que a companhia transmitirÁ na televisão como parte da campanha promocional para o Xbox One. O curta-metragem serÁ liderado por ninguém mais ninguém menos por Steven Spielberg.

- Continua após a publicidade -

Até então, os boatos afirmavam que Ridley Scott, famoso diretor de Hollywood responsÁvel por algumas "obras primas" do cinema, como é o caso de Alien, o Oitavo Passageiro; Blade Runner, o Caçador de Andróides; Gladiador, Hannibal; e Prometheus – só para citar alguns – jÁ teria assinado contrato para dirigir o filme e Halo.

Em 2007, Peter Jackson (Diretor de Senhor de Anéis, Distrito 9, Hobbit, dentre outros) e o diretor Neil Blomkamp uniram-se para adaptar um filme de Halo, produzindo alguns curtas, conhecidos como Halo: Landfall antes do projeto ter sido "engavetado".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.