Coprodutora de Call of Duty: Modern Warfare 3 está contratando para novo jogo da franquia

A coprodutora do jogo "Call of Duty: Modern Warfare 3", Sledgehammer Games, divulgou através do Linkedin que estÁ contratando 10 novos funcionÁrios para desenvolver mais um jogo da franquia.

Segundo o anúncio, as vagas são para desenvolver "um 'Call of Duty' de nova geração" e incluem desde artista conceitual até animador sênior. Os rumores de que a Sledgehammer estava trabalhando em um título da série existem desde o lançamento de MW3, e o estúdio havia declarado que busca "hiperrealismo para o jogo".

A Activision jÁ declarou que lançarÁ mais um "Call of Duty" em 2014, e pelo jeito o foco do desenvolvimento serÁ no PlayStation 4 e no Xbox One, a nova geração de consoles. As vagas ofertadas são para um trabalho temporÁrio, o que indicaria que a coprodutora entraria na reta final do projeto.

Via Uol Jogos

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.