[Rumor] Vaza vídeo da versão PC de Grand Theft Auto V

Para surpresa de muitos, aparentemente vazou hoje no Youtube um vídeo da versão PC de Grand Theft Auto V. O que se discutia era o fato de ser fake ou não, mas a Take 2 Games reivindicou direitos autorais de vÁrios vídeos que foram replicados pelos usuÁrios e o Youtube jÁ retirou vÁrios do ar. Isso leva a crer que os vídeos são reais.

Vale lembrar que no Youtube existem milhares de vídeos fakes do GTA V tanto para consoles (feitos antes do game ser lançado) quanto para PC. Em todos eles a Rockstar e a Take 2 não fizeram nada, e eles continuam no ar. Para se ter uma ideia, quando vazou vídeo real do GTA V dias antes do lançamento, as empresas mandaram tirar do ar todos eles. Inclusive algumas contas do Youtube foram suspensas. Isto quer dizer que, quando um vídeo é retirado do ar a pedido das produtoras, é porque o vídeo provavelmente é real, ou pelos menos uma versão beta.

Apesar da qualidade do video ser péssima, em um determinado momento o jogador vai até as configurações de vídeo (imagem no topo), e lÁ é possível ver as opções. Existem opções de textura, shader, qualidade da Água, reflexo, Ambiente Oclusion (HBAO), distância, sombras, filtros FXAA, MSAA, Anisotropic e ainda a opção de usar DirectX 11.

Não se sabe até quando este vídeo estarÁ no ar, portanto aproveitem. Vale lembrar que o último rumor dÁ conta de que esta versão PC serÁ lançada em março.

E ai, o que vocês acham? É fake? É real?

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.