Jogadores do time do ano da FIFA já estão nos pacotes do Ultimate Team, com grandes upgrades

Ontem, na vida real, aconteceu a entrega do FIFA Ballon d'Or, que premia o melhor jogador do ano anterior. No caso, o vencedor foi o português Cristiano Ronaldo. Junto do prêmio principal, também é divulgada a seleção com os 11 melhores jogadores do ano.

Esses jogadores também ganham uma versão "turbinada" de suas cartas no FIFA Ultimate Team, e os primeiros 5 atletas jÁ podem ser tirados em pacotes.

Eles são os 4 defensores e mais o goleiro, o alemão Manuel Neuer, que ganhou overall 94, ainda melhor que seu overall 86 original. Os outros são os brasileiros Dani Alves (que foi de 84 para 91) e Thiago Silva (de 87 para 94), o espanhol Sergio Ramos (de 86 para 93) e o alemão Philipp Lahm (de 87 para 94), que estÁ como lateral direito no jogo (a FIFA o escalou como lateral esquerdo).

As cartas são extremamente raras, mas os mais sortudos a encontrarão em pacotes até às 16h de amanhã. Depois, deverÁ ser a vez dos meias, Franck Ribery, Xavier "Xavi" Hernandez e Andres Iniesta. Por último, chegarão os atacantes: Lionel Messi, Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo. Nenhum destes 6 teve seus stats divulgados até o momento.

- Continua após a publicidade -

Para ter maiores chances de conseguir uma dessas cartas especiais, uma boa ideia é ficar de olho no perfil EA Sports FIFA, no Twitter. LÁ, a empresa divulga quando acontecem as "happy hours", horas especiais em que a chance de conseguir jogadores raros aumenta. Via Eurogamer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.