Índice do Artigo

Notícias

Linha Master de computadores corporativos da Positivo ganha novas máquinas

A Positivo acaba de adicionar duas novas mÁquinas à sua linha Master de computadores corporativos. O primeiro modelo é o Positivo Master D365 e o segundo é o tudo-em-um Positivo Master U2500.

 Positivo Master U2500

 

O Positivo Master D365 vem com gabinete que pode ser usado na posição horizontal ou vertical, permitindo manutenções e upgrades sem necessidade de ferramentas. Em sua configuração inicial, este modelo apresenta processador Intel Core i3, sistema operacional Windows 7 Professional, 4GB de memória RAM, com possibilidade de expansão para até 16GB, e disco rígido de 500GB.

Tem portas USB 3.0 frontais e traseiras, com taxa de transferência de dados 10 vezes superior à versão 2.0, Áudio de alta definição, entrada HDMI e VGA e unidade ótica DVD-RW. Em modelos específicos, acompanha McAfee Internet Security gratuito por um ano, Office 2013 Trial, pacote de aplicativos Positivo, Skype e Evernote e sistema de recuperação eletrônico. Também conta com opções de configurações com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7 com quatro núcleos (Quad-Core), sistema operacional Linux e custa a partir de R$ 1.500. 


Positivo Master D365

O modelo Positivo Master U2500 apresenta tela de 21,5 polegadas com tecnologia LED, resolução FullHD e design super slim, com espessura de 2,6cm. Inclui Wi-Fi, webcam e alto-falantes integrados. O equipamento também oferece suporte à bateria como opcional, que garante o uso contínuo, mesmo em caso de queda de energia. Em sua configuração bÁsica, vem com processador Intel Core i3, sistema operacional Windows 7 Professional, 4GB de memória RAM e disco rígido de 500GB. Conta com conexões USB 3.0 e 2.0 e preço sugerido a partir de R$ 1.900. Também estÁ disponível com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções