Linha Master de computadores corporativos da Positivo ganha novas máquinas

A Positivo acaba de adicionar duas novas mÁquinas à sua linha Master de computadores corporativos. O primeiro modelo é o Positivo Master D365 e o segundo é o tudo-em-um Positivo Master U2500.

 Positivo Master U2500


 

O Positivo Master D365 vem com gabinete que pode ser usado na posição horizontal ou vertical, permitindo manutenções e upgrades sem necessidade de ferramentas. Em sua configuração inicial, este modelo apresenta processador Intel Core i3, sistema operacional Windows 7 Professional, 4GB de memória RAM, com possibilidade de expansão para até 16GB, e disco rígido de 500GB.

Tem portas USB 3.0 frontais e traseiras, com taxa de transferência de dados 10 vezes superior à versão 2.0, Áudio de alta definição, entrada HDMI e VGA e unidade ótica DVD-RW. Em modelos específicos, acompanha McAfee Internet Security gratuito por um ano, Office 2013 Trial, pacote de aplicativos Positivo, Skype e Evernote e sistema de recuperação eletrônico. Também conta com opções de configurações com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7 com quatro núcleos (Quad-Core), sistema operacional Linux e custa a partir de R$ 1.500. 


Positivo Master D365

- Continua após a publicidade -

O modelo Positivo Master U2500 apresenta tela de 21,5 polegadas com tecnologia LED, resolução FullHD e design super slim, com espessura de 2,6cm. Inclui Wi-Fi, webcam e alto-falantes integrados. O equipamento também oferece suporte à bateria como opcional, que garante o uso contínuo, mesmo em caso de queda de energia. Em sua configuração bÁsica, vem com processador Intel Core i3, sistema operacional Windows 7 Professional, 4GB de memória RAM e disco rígido de 500GB. Conta com conexões USB 3.0 e 2.0 e preço sugerido a partir de R$ 1.900. Também estÁ disponível com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.