Ainda na versão alpha, DayZ vende mais de um milhão dentro de apenas um mês

A versão standalone do game de apocalipse zumbi DayZ ainda estÁ em desenvolvimento, mas isso não impediu sua versão alpha de bater mais de um milhão de vendas em apenas quatro semanas. Isso tudo com um aviso na pÁgina da Steam que explica que o game estÁ numa fase inicial e por isso pode apresentar sérios problemas e dizendo "por favor, não compre a menos que você queira ativamente incentivar o desenvolvimento do jogo".

Dean Hall, criador do mod de Arma II e, agora, game independente, admitiu que se o jogo tivesse vendido 250 mil unidades em um trimestre, ele jÁ teria considerado um sucesso. Quem quiser ter uma noção melhor, pode conferir essa coletânea dos melhores comentÁrios a respeito dele. Via IGN.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.