Número de jogadores em Titanfall é opção da desenvolvedora, e não limitação técnica

A desenvolvedora do game "Titanfall", Respawn Entertainment, revelou que o número de jogadores por partida foi uma opção própria, e não limitação técnica das plataformas. Na semana passada ela confirmou o número de 12 jogadores por partida no game que é jogado exclusivamente multiplayer. "Titanfall" até chegou a ser apresentado com 7 contra 7 durante a E3 de 2013, mas sairÁ mesmo como 6 contra 6.

De acordo com o engenheiro da desenvolvedora, John Shiring, "estamos projetando o jogo para ser o mais divertido possível". Ao total, o game contarÁ com 48 unidades em campo, incluindo os soldados de inteligência artificial, os Titans e os jogadores. "Nós acreditamos que partidas 6 vs 6 é o número preciso para tudo, para nossos mapas e modalidades", disse a gerente de comunidade, Abbie Heppe.

"Titanfall" sai no dia 11 de março para PC, Xbox 360 e Xbox One.

Via Uol Jogos

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.