Snapchat pede desculpas novamente, só que agora por problemas de spam

Semana passada o blog oficial do Snapchat registrou o primeiro pedido de desculpas oficial da empresa após o vazamento de dados de quase 5 milhões usuÁrios. Nesta segunda-feira, lÁ estava outro pedido de desculpas da empresa. Desta vez, o Snapchat se desculpou por problemas de spam dentro de seus serviços, após vÁrias reclamações de usuÁrios.

Segundo a empresa o problema é decorrente do rÁpido crescimento do serviço e não possui nenhuma relação com o problema anterior de vazamento. Ela ainda se comprometeu em resolver os problemas o mais rÁpido possível, apesar da dificuldade da tarefa. Ainda assim, recomendou para que quem não quiser mais receber spans, mude as configurações para receber snaps apenas de amigos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.