Huawei apresenta Tron, o seu console com Android

Durante a CES 2014 (Consumer Eletronics Show) que aconteceu na semana passada em Las Vegas, a fabricante chinesa Huawei apresentou o seu console: Tron. Ele rodarÁ com Android 4.2.3 e deve custar menos de US$ 120, chegando primeiro na China.

Com formato cilíndrico, o Tron possui processador Tegra 4, 2GB de RAM e opções de 16GB ou 32GB de armazenamento interno. Ele ainda vem com Wi-Fi 802.11ac, uma porta USB 3.0, Bluetooth 3.0 para se conectar ao controle e suporte a vídeo full HD (1080p).

O Tron virÁ para concorrer com o Ouya (também Android) e possui especificações superiores a ele, apesar de ambos possuírem poucos jogos. O lançamento do Tron chega após o fim da lei que bania consoles estrangeiros na China, e pode dar uma movimentação interessante ao mercado de games chinês. 

Via Exame

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.