Índice do Artigo

Notícias

MSI apresenta novos notebooks gamers na CES 2014

[+update]: Para quem ficou interessado no modelo GS Stealth, continue de olho aqui no Adrenaline, pois devemos receber um modelo para anÁlise, em breve!

A MSI mostrou a nova geração de notebooks para games, na CES 2014.  Os produtos receberão atualizações nos componentes e também um novo design, com modelos que vão desde os mais compactos, como o fino GS Stealth até os mais potentes e “parrudos” da linha GT.

O MSI Destroyer, com uma R9 M290X, rodando Bioshock Infinite em três monitores, cada um em FullHD

A principal novidade é justamente o GS Stealth. Equipado com o chip Nvidia GeForce GTX 765M, ele é bastante fino e leve para os padrões de notebooks gamers, com pouco mais de 2 centímetros de espessura e 2.6kg, e seu tamanho reduzido não atrapalha em suas especificações: ele vem com dois SSDs em RAID 0, um sistema duplo de fans e processadores Intel Core i7 de quarta geração. Ele chega ao país em fevereiro, com preço de R$ 9.999,00. 


MSI GS70 Stealth

Outros lançamentos são a nova geração de notebooks da linha GE, codinome Leopard. Os notebooks ganharam um novo acabamento em aço escovado na parte externa e um touchpad mais amplo. A placa de vídeo é um chip da Nvidia “não identificado”, e mais informações sobre o modelo serão disponibilizadas mais próximo da data de seu lançamento, em março, e no Brasil  seu lançamento deve acontecer em meados dos segundo semestre.

 MSI Leopard virÁ em modelos com telas de 15 e 17 polegadas

 A linha (antiga) GT70, que jÁ possui uma anÁlise aqui no Adrenaline, também receberÁ uma atualização. Com o codinome Dominator, os notebooks virão inicialmente com chips GTX 770M (Dominator) e 780M (Dominator Pro), enquanto a versão GX, equipada com a GPU 8970M, receberÁ o update para a nova geração, o chip R9 M290X, e passarÁ a ter o codinome Destroyer. Os notebooks custarão 7.999 e 11.999 reais, nos modelos Dominator e Dominator Pro respectivamente, enquanto o GX sai por R$ 6.999.

O GT Dominator segue o design semelhante ao do modelo GT70

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções