Petição por versão PC de GTA V atinge 650 mil assinaturas

A famosa petição para que Grand Theft Auto V seja lançado para PC continua ativa, e alcançou mais uma marca: a de 650 mil assinaturas. Diversos rumores jÁ apontaram que uma versão PC do game seria lançado em 2014, mas a Rockstar não fez nenhum anúncio oficial até o momento.


A última especulação partiu do diretor de distribuição da loja de varejo online Nuuvem. Segundo ele, a Rockstar jÁ teria uma data para a chegada de GTA V ao PC: o dia 12 de março. Antes disso, vÁrias fontes do site Eurogamer haviam dito que o jogo chegaria ao PC no começo de 2014. Outro rumor veio do diretor de marketing da Intel, Chris Silva, que disse que o game não seria exclusivo dos consoles por muito tempo

Apenas uma única vez a Rockstar aceitou falar do assunto. Isso foi no final de 2012, quando o co-fundador da empresa, Dan Houser, disse que uma versão do jogo para PC estava sim sendo considerada. Em 2008, Grand Theft Auto IV foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 29 de abril. Pouco mais de 8 meses depois, no dia 2 de dezembro, o jogo chegou aos PCs. Via Gamespot.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.