Maxis anuncia modo offline para SimCity e divulga 5 regras para criar mods

A Maxis revelou que o tão pedido e aguardado modo offline estÁ chegando ao SimCity. O modo virÁ no futuro update 10 do game, que chegarÁ gratuitamente numa data ainda não anunciada. O anúncio veio num post no Blog oficial do game.


Quando o modo offline for lançado, os jogadores poderão acessar, a qualquer momento, todo o conteúdo que jÁ baixaram, sem a necessidade de conexão com a internet.  "Nós estamos nos estÁgios finais de desenvolvimento [do patch] e queremos colocÁ-lo em suas mãos o mais rÁpido ossível. Nossa prioridade é ter certeza de que estÁ tudo o mais polido possível antes de lançarmos o update", disse o gerente geral da Maxis, Patrick Buechner, se dirigindo aos jogadores. 

Além deste anúncio, a EA e a Maxis também divulgaram as 5 regras bÁsicas para criar mods em SimCity. Elas falam da proibição de que as modificações afetem o multiplayer ou mexam em certos arquivos do game, que tenham as extensões ".com, .exe, .dll ou .so". Na prÁtica, os mods acabaram ficando limitados apenas a mudanças estéticas, como a substituição das skins de prédios ou mudanças na interface de usuÁrio. A lista completa das regras pode ser encontrada neste link. Via IGN e CVG.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.