ASUS recebe prêmio em 17 produtos na CES 2014

A ASUS estÁ orgulhosa de anunciar que 17 de seus produtos receberam o prêmio 2014 CES Innovations Award em seis categorias distintas: Hardware e Componentes de Computador, Periféricos de Computador, Hardware e Periféricos para Games, Redes Domésticas, Media Players PortÁteis e Acessórios e Apps e Software Mobile. E o ASUS Transformer Book Trio recebeu o prêmio 2014 CES Best of Innovations, reservado para o melhor produto da sua categoria.


Transformer Book Trio foi apresentado em junho, na Computex 2013

A premiação anual, chamada CES Innovations Design and Engineering, é feita em parceria com a Consumer Electronics Show em Las Vegas e reconhece o melhor do design e engenharia em eletrônicos de consumo, com produtos avaliados por um painel independente formado por designers, engenheiros e jornalistas especializados.

O ASUS Transformer Book Trio recebeu um dos principais prêmios do ano, levando para casa o CES Best of Innovations Award na categoria Hardware e Componentes de Computador. O ASUS Transformer Book Trio é um modelo ultraportÁtil com dois sistemas operacionais e que pode ser usado como notebook com Windows 8 ou Android, como tablet Android ou desktop PC com Windows 8 ao ser conectado a um monitor externo.

No total, a ASUS ganhou 17 prêmios na CES 2014 em seis categorias, um salto em comparação aos 15 prêmios de 2013. Entre os produtos premiados estão o Ultrabook ASUS Zenbook, o monitor ASUS MB168 Series Portable e o Miracast Dongle.

A lista completa dos produtos ASUS vencedores do 2014 CES Innovations Award, incluindo imagens dos dispositivos, estÁ disponível neste link

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.