Índice do Artigo

Notícias

Windows 9 pode ser lançado em abril de 2015, diz site

A Microsoft planeja lançar o Windows 9 em abril de 2015, durante a conferência de desenvolvedores Build, de acordo com informações do Winsupersite. As intenções da empresa sobre a nova versão, com codinome Treshold, podem ser apresentadas ainda na edição deste ano da conferência.


Imagem conceito não oficial da nova versão

De acordo com a publicação, o Windows 9 deve ser mais que apenas uma atualização, por isso a Microsoft deixou a marca 8 de lado, e deve corrigir todos os problemas e críticas da atual versão. A principal novidade seria a volta do menu iniciar de fato, e não apenas um atalho para a interface modern. HÁ chances, também, de ele vir com uma interface que traria um modo janela para os aplicativos da interface de blocos.

O Windows 9 deve chegar após a série de atualizações que a Microsoft tem programada para o Windows 8.1. O site diz que a Microsoft não irÁ disponibilizar versões Alpha do sistema durante a Build, em 2015, mas lançarÁ três milestones do SO antes de disponibilizÁ-lo no mercado. As informações são do The Verge.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções