Índice do Artigo

Notícias

Desenvolvedora de State of Decay assina contrato de "vários anos e títulos" com Microsoft

A Undead Labs, desenvolvedora do game State of Decay, anunciou ter assinado contrato de “vÁrios anos e títulos” com a Microsoft. Quem revelou isso foi o fundador do estúdio, Jeff Strain, num post no blog oficial da Undead Labs.

Strain não divulgou muitos detalhes, e nem explicou quantos anos irÁ durar o acordo, mas garantiu que vai revelar mais informações sobre o contrato daqui a alguns meses. “Nós poderemos divulgar os detalhes mais para frente, neste ano, mas como fizemos com State of Decay, pensamos que serÁ melhor a gente baixar a cabeça e construir alguns protótipos antes de falar muitas coisas”, disse o fundador da Undead Labs.

Outra declaração importante de Strain é quando ele diz que nós devemos saber que hÁ “grandes coisas acontecendo com State of Decay”. Segundo o site Eurogamer, Strain Â– que jÁ foi o programador chefe de World of Warcraft Â– estÁ se referindo, provavelmente, ao fato de que State of Decay Â– originalmente chamado de Class 3 Â– era uma espécie de teste para um MMO que tem título provisório de Class 4.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções