Desenvolvedora de State of Decay assina contrato de "vários anos e títulos" com Microsoft

A Undead Labs, desenvolvedora do game State of Decay, anunciou ter assinado contrato de "vÁrios anos e títulos" com a Microsoft. Quem revelou isso foi o fundador do estúdio, Jeff Strain, num post no blog oficial da Undead Labs.


Strain não divulgou muitos detalhes, e nem explicou quantos anos irÁ durar o acordo, mas garantiu que vai revelar mais informações sobre o contrato daqui a alguns meses. "Nós poderemos divulgar os detalhes mais para frente, neste ano, mas como fizemos com State of Decay, pensamos que serÁ melhor a gente baixar a cabeça e construir alguns protótipos antes de falar muitas coisas", disse o fundador da Undead Labs.

Outra declaração importante de Strain é quando ele diz que nós devemos saber que hÁ "grandes coisas acontecendo com State of Decay". Segundo o site Eurogamer, Strain Â– que jÁ foi o programador chefe de World of Warcraft Â– estÁ se referindo, provavelmente, ao fato de que State of Decay Â– originalmente chamado de Class 3 Â– era uma espécie de teste para um MMO que tem título provisório de Class 4.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.