Torneio mundial de Call of Duty acontece no fim de março; etapas brasileiras, em fevereiro

A Activision, em parceria com a Infinity Ward e a Microsoft, anunciou hoje o "Call of Duty Championship", campeonato mundial da série de tiro em primeira pessoa.

As eliminatórias vão acontecer em disputas online nos seis continentes: América do Norte, América do Sul, Ásia, Europa, África e Oceania.



No Brasil, as etapas de classificação, que acontecem em 16 e 23 de fevereiro, serão realizadas com a versão para Xbox One de "Call of Duty: Ghosts". As equipes terão quatro jogadores cada, que competirão em eliminatórias simples (perdeu, sai do torneio). 

As finais do torneio acontecem em Los Angeles (EUA) entre 28 e 30 de janeiro.  O time vencedor leva a maior parte da premiação total de US$ 1 milhão.  

O campeonato é aberto a todos os jogadores interessados, desde que compram os requisitos das normas e regulamentos oficiais. Mais informações na pÁgina oficial da competição (em inglês). 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.