Exigência online de Metal Gear Rising para PC é bug e não DRM, afirma produtor

Quem comprou a versão PC do game Metal Gear Rising Revengeance teve uma surpresa desagradÁvel ao tentar rodar o jogo sem estar conectado, ou seja, com o steam off-line: o jogo não funciona.

Para alegria dos jogadores, hoje o produtor criativo J.P. Kellams da PlatinumGames, produtora do game, afirmou no Twitter que o jogo não foi feito para funcionar assim somente online. Ele completou dizendo que isso é um bug e que jÁ estão trabalhando em uma correção para o problema.


Paralelamente, a Konami declarou o seguinte através do seu Twitter oficial: "Estamos cientes do problema de jogar offline no Metal Gear Rising para o Steam e estamos trabalhando em uma correção. Por favor, fiquem atentos para mais atualizações!".

- Continua após a publicidade -

Metal Gear Rising: Revengeance para PC foi lançado ontem no Steam ao preço de R$ 49,99, lembrando que o jogo vem com legendas em Português.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.