Snapchat pede desculpas por vazamento e libera opção de "retirar" número de telefone

Depois de vazar o telefone e username de mais de 4,6 milhões de usuÁrios, o Snapchat finalmente pediu desculpas oficiais. Através de um post no seu blog, a companhia pediu desculpa aos usuÁrios e enfatizou que o problema aconteceu por um sobrecarregamento e não por invasão de hackers. O aplicativo também corrigiu as falhas na opção de encontrar amigos pelo número de telefone (função que causou o vazamento) e liberou a opção de "sair" da serviço.

O pedido de desculpas não satisfez totalmente os críticos da empresa que jÁ estavam começando até mesmo a pedir a demissão do CEO do Snapchat, Evan Spiegel. Sobre a ferramenta, o Snapchat declarou que agora serÁ necessÁrio verificar o número do telefone antes de usar o "Find Friends", e serÁ possível sair do serviço no menu de configurações do aplicativo, retirando a possibilidade de ser encontrado pelo número.

Via The Verge.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.