Xbox One recebe streaming pelo TwitchTV até junho, garante Microsoft

Prometido anteriormente para os primeiros meses de 2014, a Microsoft informou que o streaming de conteúdos pelo TwitchTV no Xbox One vai começar a funcionar, no mÁximo, até junho.

"Ainda não estÁ 100%. O suporte foi anunciado na última E3 e deve estar disponível numa atualização do console até junho deste ano", disse Mark Whitten, representante da Microsoft, em entrevista ao site Engadget

O perfil do suporte do TwitchTV no Twitter também deu dicas de que o serviço não estarÁ disponível no começo deste ano, mas nos meses posteriores. "Não existe data estimada de lançamento pela Microsoft neste momento. Aguardem mais alguns meses. Se soubermos antes, daremos a notícia".

Whitten ainda adiantou que o console estÁ para receber novas atualizações, que melhorarão a usabilidade e o desempenho do sistema.

"Algumas funções sociais [do videogame] estão muito escondidas ou são mais difícil de usar do que o X360. Em breve vocês verão uma atualização para corrigir isso. Também teremos atualizações com vÁrias coisas legais que estamos trabalhando. O XOne estÁ ficando melhor mais rÁpido do que acontecia antes", completou.

- Continua após a publicidade -

O Xbox One foi lançado no último dia 22 de novembro por R$2300. O videogame fechou o ano passado com mais de 3 milhões de unidades vendidas


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.