Nokia A110 "Normandy" (Android KitKat 4.4.1) aparece no AnTuTu

Uma suposta imagem do software de benchmark AnTuTu revelou alguns detalhes interessante sobre o especulado Nokia "Normandy".

Para quem estÁ por "fora" do assunto, o "Normandy" é o codinome para o alegado primeiro smartphone da Nokia equipado com Android.


(Suposto design do Nokia A110 "Normandy")

De acordo com o AnTuTu, o aparelho serÁ chamado oficialmente de A110, e contarÁ com a última versão do sistema operacional do Google, a KitKat 4.4.1 (as especulações indicam para ausência do Play Store, além de outras personalizações). Apesar disso, o "Normandy" serÁ um produto voltado para o segmento de entrada/intermediÁrio, a julgar pela tela FWVGA com resolução de 854 x 480 pixels e câmera de 5MPixels. Infelizmente não foi possível constatar mais detalhes do hardware, a não ser pelo processador Snapdragon da Qualcomm (provavelmente o modelo 200, S4 ou S400).

- Continua após a publicidade -

Pelo visto, que o aparelho existe, é praticamente um fato consumado. Resta saber agora se o "Normandy" não passa apenas de um modelo conceitual, ou, de fato, se serÁ um aparelho comercial.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.