CEOs da Apple e da Samsung vão tentar acordo em mediação antes de mais uma batalha jurídica

Tim Cook, CEO da Apple, e Oh-Hyun Kwon, CEO da Samsung, concordaram em se reunir num encontro mediado (por um juiz) acompanhados apenas de seus advogados a fim de buscar um acordo entre as companhias, antes de brigarem mais uma vez em março, quando vão à julgamento.


É um pouco difícil de acreditar que as empresas vão chegar a algum tipo de acordo, uma vez que essa batalha jurídica se arrasta hÁ anos, inclusive com um juiz norte-americano chegando a acusar as companhias de "usar a mÁquina pública como meio de publicidade". 

A Apple estÁ processando a Samsung em diversos países, acusando-a de ferir patentes do iPhone na criação do Galaxy, e jÁ conseguiu US$ 930 milhões (R$ 2,25 bilhões) de sua rival com esses procedimentos. Com informações da Reuters.


- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.