CES 2014: Lenovo anuncia monitor ThinkVision Pro 2840m Ultra HD, com tela 4K

A Lenovo anunciou na Consumer Electronics Show (CES 2014) dois novos produtos que integram seu portfólio visual, o ThinkVision Pro284m, um monitor profissional de 28 polegadas e tela 4K, e o ThinkVision 28, um display inteligente de alta definição, que possui Android habilitado e pode ser utilizado como um centro de entretenimento.

Projetado com CAD/CAM e por meio de anÁlise de dados, o ThinkVision Pro2840m tem 28 polegadas e vem equipado com um display ultra HD premium, desenvolvido para profissionais exigentes que optam por uma experiência visual descomprometida. Com painel de 3840x2160, o novo monitor apresenta uma imagem vibrante, nítida e uma incomparÁvel reprodução de cores.

Os usuÁrios poderão usufruir do design clean e ergonômico infinity class, com botões sensíveis ao toque, altos falantes duplos e suporte para que permite inclinar e girar o aparelho de forma que o usuÁrio possa obter uma produtividade mÁxima. Além disso, possui um conjunto de entradas que permite conectar dispositivos externos.

Por sua vez, o ThinkVision 28 é ideal para profissionais que trabalham em home-office. Seu design infinity glass surpreende os usuÁrios e a sua configuração de 28 polegadas, display ultra-high e painel de 3840x2160 oferece uma ampla gama de opções de conectividade, entregando o mÁximo de produtividade aos amantes de tecnologia.

O ThinkVision 28 não limita-se ao uso profissional. Com o toque de um botão, o aparelho se transforma em um centro de entretenimento. Seu conteúdo sob demanda é visualizado na interface do sistema operacional Android por meio da tecnologia NVIDIA Tegra. Com dez toques simultâneos, o monitor garante uma experiência totalmente interativa para toda a família.

- Continua após a publicidade -

Seu design inovador e configurações de entretenimento completas, o ThinkVision 28 não oferece somente uma experiência de visualização deslumbrante, mas também revoluciona o conceito de tecnologia visual, combinando um display de resolução ultra-high com um sistema poderoso em um chip de tecnologia (SOC).

Mais informações sobre a participação da Lenovo na CES estão disponíveis em http://news.lenovo.com/CES2014.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.