Razer revela na CES 2014 o case modular "Project Christine"

A Razer revelou na CES 2014 o Project Christine, um gabinete com design modular que se destaque perante os concorrentes, pela facilidade na hora do processo de instalação e dos componentes.

Com estilo arrojado e elegante, a case permite que qualquer pessoa construa ou customize seu próprio computador, da maneira que preferir, sem precisar de conhecimentos técnicos sobre o assunto. Mais que isso, conforme as atualizações chegam ao mercado, o mesmo PC poderÁ ser rapidamente melhorado sem a necessidade de assistência profissional ou risco de incompatibilidade e obsolescência.

O design modular do Project Christine permite ao usuÁrio montar seu computador simplesmente selecionando e encaixando os módulos de forma dinâmica, não importando se é um processador, placa de vídeo, HDD, drives de disco óptico ou outro componente. A arquitetura PCI-Express presente no gabinete sincroniza os componentes automaticamente. Precisa de mais potência no processamento dos grÁficos ou armazenamento? FÁcil – basta o usuÁrio plugar módulos de grÁfico adicionais e incluir mais espaço de memória, seja substituindo o que jÁ possui ou adicionando outros módulos. Tão animador quanto isso é o fato de o Project Christine poder rodar vÁrios sistemas operacionais que o usuÁrio possa precisar.

- Continua após a publicidade -

A modularidade do Project Christine o torna permanentemente personalizÁvel e o sistema "plugue-e-jogue" permite que seja constantemente atualizado, sem precisar trocar todo o sistema a cada lançamento de nova tecnologia. Os módulos ligados à espinha dorsal PCI-Express podem ser plugados em qualquer ordem ou combinação.

O design sem cabos de cada módulo vedado é totalmente autossuficiente, silencioso e dispõe de refrigeração liquida por meio de um sistema baseado em óleo mineral e antirruído, o que possibilita à Razer produzir componentes com overclock de fÁbrica sem anular a garantia, perder segurança ou gerar barulhos indesejados. O sistema também possui um display de LED com tela de toque que indica as informações de controle e manutenção.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.