Windows Phone vendeu mais que o iPhone em 24 países

A Microsoft estÁ se gabando durante a CES 2014 sobre alguns dados que obteve recentemente de uma pesquisa do IDC (International Data Corporation). Segundo essas informações, o Windows Phone teria o sistema operacional que cresceu mais rÁpido no penúltimo trimestre (156%) e teria também ultrapassado o iPhone nas vendas em 24 países.


Os mercados que venderam mais Windows Phones que iPhones no Q3 2013 são, em sua maioria, mercados emergentes ou pobres: África do Sul, Árabia Saudita, Chile, Colombia, Egito, Emirados Árabes Unidos, Equador, Finlândia, Grécia, Hungria, Índia, ItÁlia, Kuwait, MalÁsia, México, Nigéria, Paquistão, Peru, Polônia, Quênia, República Tcheca, Tailândia, Ucrânia e Vietnã.

O período mais importante, que é o Q4, porém, ainda não foi divulgado. Resta saber se a Microsoft ainda vai continuar se orgulhando quando forem dadas as informações sobre as vendas nos meses que compreendem o final de ano e Natal. Com informações do The Next Web.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.