PlayStation 4 alcança 4,2 milhões de unidades vendidas

Ontem, a Microsoft anunciou que o Xbox One havia se saído bem nas vendas, alcançando 3 milhões de unidades vendidas em 2013. Hoje foi a vez da Sony anunciar seus números, e revelar que o PlayStation 4 se saiu ainda melhor, vendendo 4,2 milhões de unidades até o dia 28 de dezembro. Ou seja: 1,2 milhões de unidades a mais que a concorrente.


O anúncio veio durante a apresentação da Sony na CES 2014. O CEO da Sony America, Andrew House, subiu ao palco durante a apresentação do CEO da Sony Corporation, Kaz Hirai. Além disso, o número também foi anunciado num post do perfil da Sony Electronics USA no Twitter.

"Após um extraordinÁrio lançamento, esperamos oferecer ainda mais conteúdo empolgante, além de continuarmos a explorar o poder do PS4 ao adicionar novos recursos e serviços, incluindo o PlayStation Now, em 2014", disse Andrew House. Via Engadget.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.