Intel anuncia transição de McAfee para Intel Security

Na noite de abertura da CES 2014 (Consumer Eletronics Show) o CEO da Intel, Brian Krzanich, anunciou que a empresa substituirÁ o McAfee pela marca Intel Security. A estratégia da empresa é fazer a transição entre as marcas, priorizando a segurança virtual dos usuÁrios. Apesar disso a McAfee não serÁ descartada, jÁ que seus serviços e soluções servirão como base para a Intel Security.

Ainda segundo Krzanich, estão nos planos da Intel oferecer as premiadas soluções da McAfee gratuitamente para dispositivos móveis, como dispositivos Android até iPhones. A Intel Security serÁ a marca responsÁvel por agrupar todos os serviços da companhia relacionados à segurança. Ela lançarÁ neste ano o Intel Device Protection, que darÁ um alto padrão de segurança à dispositivos Android equipados com processadores Intel.

"A complexidade de manter as identidades digitais protegidas cresce à medida que os aplicativos e dispositivos móveis se tornam uma parte mais importante do nosso dia a dia", afirmou o CEO. Com a Intel Security, Krzanich espera que os dispositivos móveis por ela protegidos sempre estejam um passo na frente das ameaças, tornando mais seguro o mundo digital.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.