Diretor de Transformers abandona palco em apresentação da Samsung na CES 2014

O que seria dos eventos de tecnologia sem as gafes para quebrar o gelo? A edição deste ano da CES 2014 jÁ tem um. Enquanto participava de uma apresentação da Samsung sobre as TVs curvas, o diretor do filme Transformers, Michael Bay, se atrapalhou com o teleprompter e não conseguiu improvisar para contornar o problema. Visivelmente desconfortÁvel, ele abandonou os palcos subitamente, sem concluir (na verdade, sem ter iniciado) a sua participação.

Em seu site, o diretor falou que estava tão animado para falar sobre os produtos que acabou lendo a fala do vice-presidente da Samsung na América do Norte, Joe Stinziano, que comandava a apresentação. Isso o teria deixado confuso e resolveu sair de cena. "Eu acho que shows ao vivo não são pra mim", disse. Após a saída de Bay, Stinziano deu prosseguimento aos anúncios da empresa e finalizou dizendo que em uma apresentação ao vivo estão sujeitos a isso. Veja o momento da gafe no vídeo.


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.